terça-feira, 24 de novembro de 2009

My Paper Heart



Lembro dos momentos mais lindos que passamos juntos
quando você me agarrava,e sussurava em meu ouvido
dizendo:como eu amo tanto você.
Deitado nessa relva vastidão de verde,sob o lindo céu de azul
cheguei até confudir uma estrela com centenas de satélites
e lá estava você,sorrindo para mim
fotografando-me,enquanto eu desenhava meu coração de papel

Agora estou aqui,leviano
confudindo a grama com a cor de seus olhos
deixando o vento soprar em sua direção
a árvore sacudindo suas folhas
com seus galhos,e lá existe um com nossas iniciais cravadas

Quero me perder,no emaranhado de seus cabelos
no gosto do seu perfume
encontrar amassos em seus abraços

Pegue em minha mão
e deixe eu te mostrar o tamanho do meu sorriso
posso te arrancar uma lágrima de saudade
mas posso te dar incontáveis gestos de amor

1 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Amigo,

fico feliz de ver-lo e ter-lo aqui na blogosfera.

Sobre seu poema, você estar de parabéns, pois você é bom com as palavras. Muito bom.

Veja isso, se possível.

Our Paper Heart

http://www.youtube.com/watch?v=0Syw5YkwwC8